• Início
  • Notícias
  • Abertura do ano desportivo do Clube de Judo da Universidade Lusófona

Abertura do ano desportivo do Clube de Judo da Universidade Lusófona

Teve lugar no dia 23 de Setembro a abertura oficial do ano desportivo do Clube de Judo da Universidade Lusófona. Tivemos a honra de ter a presença do administrador da Universidade Lusófona, Professor Doutor Manuel Damásio, e do Diretor da Faculdade de Educação Física, Professor Doutor Jorge Proença, a presidir à cerimónia.

Dirigindo a palavra aos muitos atletas e treinadores presentes, manifestaram grande satisfação com o fantástico resultado obtido pela equipa de seniores, que se sagrou Campeã Nacional de Equipas Seniores em 2015 e reiteraram a confiança no projecto do Clube de Judo, incentivando os atletas a prosseguir com o trabalho de qualidade todos os dias no tapete, sob a orientação dos treinadores do clube.

A oportunidade foi ainda aproveitada para homenagear a equipa vencedora do Campeonato Nacional de Equipas Seniores de 2015 – o Clube de Judo da Universidade Lusófona.

Agradecemos a presença de todos na cerimónia, em especial ao Professor Doutor Manuel Damásio ao Professor Doutor Jorge Proença pelas palavras, pela confiança demonstrada no projecto e pela disponibilidade para acompanhar as ambições de atletas e treinadores. Por fim agradecemos a todos os que fazem com que se trabalhe com qualidade, todos os dias no tapete: aos atletas, às famílias dos atletas aos treinadores e à Direção.